domingo, 25 de novembro de 2012

Valencia vence e avança para as quartas de Final


' Valencia 4 x 2 Barrozo - Em jogo pelas oitavas de Final do campeonato Arena Valencia vence o Barrozo e consegue sua revanche em um jogo decisivo e avança para as quartas de Final da competição. Em um jogo que o Valencia foi com tudo abriu 3 x 0 no placar e relaxou no final mais saiu com a vitória neste sabado. Aos 21 minutos do segundo tempo o jogo foi interrompido devido a perda de energia em olaria, mais recomeçou e não teve mais nenhuma alteração no resultado. Valencia vence por 4 à 2 com Gols de : Chapi (2), Whatyla (1) e Lennon (1).

Detalhes do Jogo:

1º Gol: Lennon recebe a bola na entrada da area chuta forte no angulo a bola bate no travessão e kika dentro do gol em um lance polemico mais o juiz valida o gol e o Valencia abre o placar 1 à 0.

2º Gol: Rodolfo toca pra Lennon na direita que chuta cruzado pra dentro da area e Whatyla de perna esquerda só desvia para o fundo do gol aumentando o placar para o Valencia 2 à 0.

3º Gol: Chapi recebe a bola pela esquerda vai levando e chuta de bico pegando o goleiro de surpresa e aumentando o resultado para 3 à 0 para o Valencia.

4º Gol: Chapi recebe a bola na entrada da area dribla um jogador puxa para a esquerda e bate cruzado sem chance para o goleiro do Barrozo e fechando o placar em 4 x 2 para o Valencia.




2 comentários: